António Lobo Antunes é o escritor homenageado na edição deste ano da Escritaria de Penafiel

Notícias na imprensa de hoje:
O novo livro de ALA será apresentado em
Penafiel durante a edição da Escritaria, este
ano dedicado ao escritor, que decorrerá de
26 a 28 de Outubro.
Escritaria em Penafiel: Lobo Antunes é o convidado e apresenta novo livro
Depois de Urbano Tavares Rodrigues, José Saramago, Agustina Bessa-Luís e Mia Couto, o ESCRITARIA é dedicado este ano a António Lobo Antunes, que apresentará em Penafiel o seu novo livro "Não é Meia Noite Quem Quer".
Penafiel será de novo em Outubro, de 26 a 28, palco do maior festival literário em torno de um escritor de língua portuguesa vivo.
O denominador comum às peças de teatro, à arte de rua, aos colóquios e a inúmeras outras actividades em Penafiel será a obra literária de António Lobo Antunes.
Haverá por exemplo declamadores da obra do Lobo Antunes pelas ruas e cafés de Penafiel, além da animação de rua e da arte de rua, patente nos edifícios, estradas e outros locais públicos.
Durante o ESCRITARIA será feita a apresentação do novo livro de Lobo Antunes, por Ana Paula Arnaut.
A TSF é, pelo segundo ano consecutivo, parceira desta iniciativa.

fonte: TSF
*
O escritor António Lobo Antunes vai apresentar o seu novo livro «Não é Meia Noite Quem Quer» na edição de 2012 do Festival Literário Escritaria, em Penafiel.
António Lobo Antunes vai também ser o escritor homenageado deste certame que decorre pela quinta vez em Penafiel.
Como nas edições anteriores, o evento vai «tomar conta, de 26 a 28 de Outubro, das artérias da cidade, através do teatro, arte de rua, colóquios e inúmeras actividades em torno da obra literária de António Lobo Antunes».

fonte: Diário Digital / Lusa

*
António Lobo Antunes apresenta novo livro no festival Escritaria em Penafiel
O escritor António Lobo Antunes vai apresentar o seu novo livro “Não é Meia Noite Quem Quer” na edição de 2012 do Festival Literário Escritaria, em Penafiel.
António Lobo Antunes vai também ser o escritor homenageado deste certame que decorre pela quinta vez em Penafiel.
Como nas edições anteriores, o evento vai “tomar conta, de 26 a 28 de outubro, das artérias da cidade, através do teatro, arte de rua, colóquios e inúmeras actividades em torno da obra literária de António Lobo Antunes”.
Segundo a organização, a apresentação do novo livro do homenageado vai estar a cargo de Ana Paula Arnaut.
Nas edições anteriores do Escritaria foram homenageados Urbano Tavares Rodrigues, José Saramago, Agustina Bessa-Luís e Mia Couto.
António Lobo Antunes foi distinguido em 2007 com o Prémio Camões, o mais importante prémio literário de língua portuguesa.

fonte: Jornal I

Comentários

artigos mais procurados