sessões de autógrafos

Segundo o blog LEYA BIS, António Lobo Antunes (ao contrário do que afirmou na entrevista ao DN), vai percorrer parte do país em sessões de autógrafos. Para os interessados, abaixo transcreve-se a parte sobre o calendário para o escritor:

«António Lobo Antunes, cujo novo romance, Comissão das Lágrimas (Dom Quixote), chega agora às livrarias, visitará, no dia 22 de Outubro, a LeYa na Pretexto, em Viseu, espaço que recentemente apadrinhou, e no dia 28 estará na LeYa em Aveiro. Lobo Antunes realizará também sessões na livraria Arquivo, em Leiria (dia 4 de Novembro), na LeYa no Pátio, em Faro (12 de Novembro), na LeYa na Caminho, em Santarém (17 de Novembro), seguindo-se uma sessão no El Corte Inglés de Lisboa, a 26 de Novembro. Em Dezembro, António Lobo Antunes realizará sessões nas lojas FNAC do Chiado (dia 3), FNAC Colombo (dia 8), terminando na LeYa na Barata, a 17 de Dezembro.»

Comentários

  1. Gostaria muito que ALA visitasse o norte, espero que se abra uma data para o Douro e o Minho, que ficariam muito gratos de receber novamente o génio.

    ResponderEliminar
  2. Esperemos bem que sim, pois teria muito gosto mesmo em rever o ALA. Ele bem que me pregou uma surpresa na Feira do Livro... apareceu no último dia, creio, e não estava nada divulgado no site da Feira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

artigos mais procurados