Da leitora Maria Castilho: «António Lobo Antunes...»

António Lobo Antunes,
O seu último Livro  " Ontem não te vi ..."  repousa na m/ mesinha de cabeceira. É o meu companheiro de solidão.
OBRIGADA por existir e por proporcionar aos seus leitores trabalhos de um tal calibre. Obrigada.
            Este Poema é para si.
            Espero que goste e que, pelo menos, tenha o mérito de o distrair um pouco:
                            O MALMEQUER ...
                Para saber se me amavas
                Desfolhei o Malmequer !
                Uma a uma as pétalas arranquei
                                    e perguntei:
                        BEM ME QUER ?
                        MAL ME QUER ?
                Enquanto isso fazia,
                        Olhava para ti e sorria !
                Que me amavas, respondeu !
                Não me surpreendeu,
                Pois isso eu já sabia,
                Olhando para ti ... Eu sorria !
                Teus olhos estavam molhados,
                Brilhantes de tanto Amor,
                Teus lábios Quentes,
                           Ardentes,
                       ...     Me beijaram com calor !
                        Teus olhos estavam molhados,
                                de COMOÇÃO e d' AMOR ! ...
       
Drª Maria Castilho
e-mail de 26.04.2007

Comentários

artigos mais procurados